Chipisparty, lda.. Com tecnologia do Blogger.
RSS

Sobre Nos

A Chipi´sParty apresenta-se como um novo projecto, onde o objectivo é conceber e produzir conteúdos criativos na área de animação de eventos.
Realizamos festas com o carinho, a dedicação e o profissionalismo que você merece. Vamos até si e transformamos o seu espaço num sonho de festa, que tanto pode ser na sua residência, como na escola, infantário, ATL, num salão de festas ou numa quinta, com os mais diversos personagens de contos de fadas e desenhos animados que as crianças mais gostam!
Orgulhámo-nos de oferecer serviços da mais elevada qualidade pelos valores mais baixos de mercado, com o objectivo dos nossos clientes beneficiarem de uma excelente relação qualidade/preço imbatível.
Oferecemos todos os serviços necessários a sua festa desde os convites, decoração temática do cenário, pinhatas, brindes, trabalho de balões, pinturas faciais e animação, jogos educativos, escultura de balões, podendo ser sempre personalizados ao seu gosto.
Dispomos de um conjunto de personagens temáticas criadas para responder às necessidades específicas de cada evento, sendo que podemos ainda desenvolver e criar outros conceitos de festa de acordo com o evento e os seus objectivos.
Organizamos: Casamentos, baptizados, comunhão. Convites, lembranças, brindes, centros de mesas florais com ou sem balões, toda a parte da decoração das mesas, incluindo cartazes de distribuição das mesas, os temas de mesa e tudo o que possa imaginar!
Contámos com um vasto leque de opções para eventos particulares e também de empresas, procurando sempre encontrar a solução adequada a cada necessidade.
Fazemos o seu orçamento sem compromisso, dando sempre o melhor acompanhamento e as nossas sugestões. Temos vários preços e estamos certos de que um é o que mais lhe convém. Para o fazer, deslocamo-nos até si, para seu maior conforto, e poderá assim ver todo o nosso portfólio de trabalhos já efectuados.
Contámos com equipas especializadas na elaboração de bolos 3D personalizados.
A nossa maior aposta é a qualidade, o toque pessoal e o objectivo de tocar cada pessoa em cada situação, tornando o seu dia especial numa inesquecível recordação.
Tratamos de todos os detalhes. E garantimos o seu sucesso!

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Enviar um comentário